3. > Noite de Verão em Barcelona

Título Barcelona, nit d'estiu (Original)
Ano produção 2013
13 de Outubro de 2016 ( Brasil )
Duração

Na noite de 18 de agosto de 2013, o cometa Rose cruzou o céu da cidade de Barcelona, oferecendo um espetáculo único que não se repetirá por vários séculos. Naquela noite havia 567 histórias de amor, e vamos lhes contar apenas 6.

A história começa quando Joan organiza um jantar e convida todos os amigos com a desculpa de ver o cometa. Entre eles está Judith, por quem Joan sempre esteve apaixonado, e o marido de Judith, Toni. Ao mesmo tempo, Guillem se apaixona pela primeira vez por Sara, que está convencida de que esta noite será o fim do mundo. Em outro ponto da cidade, Roser namora Ricard desde há um ano atrás, mas hoje, com a chegada do cometa, se reencontra com Albert, seu ex. Enquanto isso, Laura e Carles estão prestes a descobrir que serão pais. Ao mesmo tempo, Oriol e Adrian testarão sua amizade depois de conhecer a garota de seus sonhos, Chaterine. E finalmente, no Camp Nou, Marc e Jordi, dois jogadores do Barça, serão forçados a repensar em segredo suas relações afetivas.

Ande pelas ruas de Barcelona e acompanhe nossos protagonistas ao longo de uma noite de olhares furtivos, quentes reencontros e beijos amargos na chuva em "Barcelona, Uma ​​Noite de Verão".