Noites de Casablanca

1963

Noches de Casablanca

Teresa (Sara Montiel), aclamada cantora espanhola de um cabaré em Casablanca, se vê envolvida em um caso de espionagem. Em 1942, a cidade era uma encruzilhada e um ninho de intrigas, devido à invejável posição geográfica da Europa e da África.

O noivo de Teresa é assassinado por membros da Resistência Francesa, ao descobrir que era colaborador dos nazistas. Max, chefe de Abwehr em Casablanca e homem extremamente inteligente, convence Teresa a colaborar com ele, vingando assim a morte de seu apaixonado.

Ela torna-se a melhor colaboradoa de Max, e nesta atividade vem a conhecer Maurice, comissário da polícia local. Ele aparentemente é um galanteador bobalhão, mas Teresa logo percebe que, na verdade, ele é o traidor que Max tanto procura, Teresa só não esperava se apaixonar por ele.

Agora ela terá que decidir entre trair o seu país, ou trair seu coração.

10 de Outubro de 1963

Elenco de Noites de Casablanca