Nostradamus

2006

Nostradamus

Nostradamus é um dos personagens mais misteriosos e não compreendidos da História. Viaje no tempo com a Discovery Channel à França do século XVI e mergulhe em mundo sombrio dominado por previsões astrológicas e escândalos.

O filme irá investigar a vida desse lendário profeta e desvendar os mistérios por trás de suas profecias, o que muitos acreditam se relacionar com as catástrofes que ocorrem no mundo atualmente. Esse drama, baseado em fatos reais, foi filmado em locações históricas suntuosas e intercalado por imagens impactantes do mundo moderno.

Em uma época em que a Igreja ditava as regras e os suspeitos de heresia eram queimados vivos, Nostradamus (Oliver Dimsdale) foir forçado a lutar contra seus ideais para salvar a vida. Isso aconteceu até o mundo tomar conhecimento de suas previsões sobre a morte do Rei da França, Henrique II (Jasper Britton). As habilidades místicas de Nostradamus o levaram a desafiar o poder da Igreja a se envolver com a Rainha Catarina de Médici (Kerry Fox).

As previsões de Nostradamus continuam a intrigar as pessoas até os dias de hoje e agora, junto com a Discovery Channel, poderemos conhecer o legado desse grande homem.

2007

Elenco de Nostradamus