Data de lançamento
31 Março 2023Duração
Em 7 episódios vemos a superação, empoderamento e acesso de pessoas com doenças raras.
No ep. 1 mostra Laíssa tem AME, Atrofia Medular Espinhal, uma doença degenerativa que afeta os movimentos do seu corpo. Mas isto não a impede de dançar balé e ser uma atleta paralímpica.
No ep. 2 mostra Rafael Lellis tem 31 anos, é youtuber e possui uma doença rara chamada Distrofia de Duchenne, que não permite que os músculos se desenvolvam corretamente.
No ep. 3 mostra Theo Colker na força para conviver com a fragilidade da própria pele. A EB, Epidermólise Bolhosa, provoca dor e feridas pelo corpo.
No ep. 4 mostra Beatriz Valetim desde a descoberta da Hipertensão Arterial Pulmonar, aos 20 anos, até o último minuto, ela valorizou cada vitória, vivendo um dia de cada vez.
No ep. 5 mostra Davi Ishii tem 3 anos e possui uma condição bem rara: um tipo de nanismo chamado acondroplasia. Os pais dele, Arielle e Daniel, se tornaram verdadeiros embaixadores da causa.
No ep. 6 mostra Lara foi diagnosticada com ASMD, uma síndrome genética que afeta o seu crescimento e dificulta a sua alimentação. Ela divide sua luta com a mãe e a avó.
No ep. 7 mostra Miguel é um garoto de 17 anos, apaixonado por futebol e convive com uma doença bastante rara: a hemofilia. Uma condição que afeta a coagulação do sangue e provoca inúmeras consequências.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções