Nova Era: Corinthians

2015

Nova Era: Corinthians

Média geral 3.5
baseado em 3 votos
Sua avaliação:
salvando
90 minutos

O Corinthians será tema de um filme de ficção científica, a ser lançado em 2015. O longa, com exatos 90 minutos, se passará em 2110 e tratará o clube do Parque São Jorge como o maior do mundo, em uma trama que envolve volta ao passado, corrida contra o tempo e algumas pitadas de história alvinegra.

A ideia está sendo tocada pela Lumix Art Films, produtora de Lion Andreassa e Aleksander Lima, coautores do argumento. O filme já foi aprovado pela Ancine e poderá captar R$ 3,6 milhões em dedução de imposto de renda pela Lei do Audiovisual.

O projeto já tem título e parceiros definidos. O longa se chamará "Nova Era: Corinthians" e será distribuído pela Europa Filmes. O próprio Corinthians licenciou o longa como um produto oficial, embora não participe diretamente da produção.

O roteiro, assinado por Alexandre Novaski e Nanci Pittelkow, é ousado. Nele o Corinthians é o líder de um cenário de pujança. "Nós não queremos aquele apocalipse dos filmes de Hollywood. No nosso filme, a fome foi erradicada e as guerras acabaram. Quando todos estão bem, é ainda mais difícil você ser o melhor", disse Aleksander Lima, em entrevista ao UOL Esporte.

Estreia Brasil:
2015
Outras datas

Elenco de Nova Era: Corinthians

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: