Dirigido por
Data de lançamento
31 Maio 1991Duração
Cientista japonês , especialista em robótica , transfere sua mente a um sofisticado e poderoso andróide . Em seguida sequestra o filho de um magnata do petróleo com o objetivo de chantageá-lo . Uma cientista japonesa , sua auxiliar e a androide Eva R27 se juntam a policia de Hong Kong para libertar o príncipe árabe . Com a morte de uma policial a Dra Sara transfere a mente da jovem para o corpo de Eva R27 a fim de facilitar o combate ao androide psicopata . A onda de violência atinge níveis alarmantes , atingindo , principalmente , prostitutas e policiais . Será que a policia e a Dra. Sara conseguirão impedir os planos sinistros do Dr. Yamamoto ?
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
- bem bom! um sci-fi de ação com as personagens femininas fodonas, os policiais bem panacas e um vilão totalmente psicopata
- o robô estadunidense foi chacota demais
- muito divertido e inventivo e ótimas cenas de luta
Eu amo essa bagaça. Daqueles que precisam ser muito bem preservados, pois é um tipo de cinema que jamais voltará a ser feito. Uma morte mais violenta que a outra e um par de peitos melhor que o outro (a Chikako Aoyama é OP demais).
Achei que seria mais divertido, mas não deixa de ser legal. Tem boas cenas de ação, mortes bizarras, um vilão sacana e ainda é repleto de belas atrizes. Vale uma conferida.
Poderia ser melhor.
Começo é bacana e até as lutas são legais mas quando
a mente da policial é transferida pro robô
Uma "Robocop feminina"? Putz! Eu tenho que conferir isso de qualquer maneira!