Nuku Nuku

1992

万能文化猫娘

Outros títulos
  • Super Cat Girl Nuku Nuku - Estados Unidos da América
  • Cat Girl Nuku Nuku - Estados Unidos da América
  • All Purpose Cultural Cat Girl Nuku Nuku - Estados Unidos da América
  • La Invencible Nuku-Nuku - Itália
  • Bannou Bunka Nekomusume - Japão
Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 168 minutos

Episódios : 6 (28 min cada)
Estúdio: MOVIC / Starchild Records

Nuku Nuku é um mangá de volume único escrito e ilustrado por Yuzo Takada (3x3 Eyes / Blue Seed) e serializada na Weekly Manga Action. O mangá foi lançado como um único volume, em dezembro de 1997. Nuku Nuku foi adaptada na seguência em uma sére de 6 OVA, uma série de 12 episódios + 2 especiais e depois mais outra série de 12 OVA.

A história começa quando o gênio inventor Kyusaku Natsume transplanta o cérebro de um gato encontrado por seu filho Ryunosuke na véspera de Natal, em uma estudante androide que ele criou e, posteriormente, roubou de seu antigo empregador, Mishima Heavy Industries (de propriedade de sua ex-esposa e mãe de Ryunosuke, Akiko Natsume). O resultado, Nuku Nuku (também conhecido como Atsuko Natsume), é uma menina nekomusume ou gato.

Quando o gato de estimação Ryunosuke morre em um acidente, o pai inventor "ressuscita" o gato, colocando o seu cérebro em um corpo androide, feito sob a forma de uma menina. O androide, NUKU NUKU, tem o duplo objetivo de ser um companheiro (irmã) para Ryunosuke, bem como ser um guarda-costas de seu pai. Muito forte NUKU NUKU tem agilidade felina e é periodicamente usada para proteger Ryunosuke e seu pai, da mãe Ryunusuke que tenta sequestrar os dois depois da separação. Seus motivos, para Ryunusuke amor maternal, porém seu ex-marido, ela quer colocar para trabalhar na criação de armas de destruição em massa para a sua empresa de armas.

Ordem de lançamento :
Nuku Nuku OVA / Nuku Nuku TV / Nuku Nuku Dash! OVA

Estreia Mundial:
21 de Outubro de 1992
Outras datas

Elenco de Nuku Nuku

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos

Comentar: