Nursery Rhyme of a Madman

2016

Nursery Rhyme of a Madman

Um poeta consagrado está preso em um asilo por dois médicos loucos que competem com duas escolas de pensamento. Ele quer escrever e criar, mas suas mãos estão atadas. A fuga é uma obrigação. Ele faz amizade com uma jovem enfermeira que se apaixona por ele. Ela desamarra sua camisa de força. Em uma explosão, ele mata um dos médicos. No dia seguinte, os amantes são capturados. A enfermeira é acionada. O poeta comete suicídio. A realidade fica distorcida como o médico e o poeta são ressuscitados. A enfermeira é condenada a deixar o local. O médico que ressuscitou quer operar no cérebro do poeta. A enfermeira secretamente retorna à instituição e rouba o poeta. Ela arrasta-o para uma cadeira de rodas e foge do asilo. Os médicos e auxiliares os perseguem. As coisas se tornam complicadas para os médicos como o artista faz amizade com um inspetor de polícia que ama poesia. O poeta assiste a uma apresentação pública para promover seu novo livro. Os médicos e auxiliares vão ao show, mas não para apreciar a poesia. Suas intenções são outras.

8 de Setembro de 2016

Elenco de Nursery Rhyme of a Madman