O Abismo Mágico

2019

Eobiseu

• 어비스 - Coreia do Sul
  • Abyss - Estados Unidos da América

A trama é sobre um homem e uma mulher que morrem tragicamente e são dados uma outra chance na vida através de um abismo mágico.
Go Se Yeon foi uma bela, talentosa e inigualável promotora que trabalhou no escritório público do Distrito de Seul, mas que se envolve em um acidente fatal e morre. No entanto, devido ao misterioso abismo mágico, Go Se Yeon é revivida, mas em uma aparência totalmente diferente. Ela agora possui uma aparência comum baseada em quão “bom” seu espírito era em sua vida anterior.
Cha Min era o herdeiro da maior empresa de cosméticos da Coreia, mas também era um homem inteligente, humilde e de bom coração. Embora ele tenha uma quantidade impressionante de riqueza, ele se considerava pouco atraente e era inseguro quanto a sua aparência. Assim como Go Se Yeon, Cha Min sofre um acidente e morre. Devido ao misterioso abismo mágico, ele volta à vida como um homem extremamente bonito, tão brilhante quanto seu espírito em sua vida anterior.
Go Se Yeon e Cha Min começam a trabalhar em um escritório de advocacia e decidem investigar o incidente mágico.

Emissora: tvN • Episódios: 16 • Duração: 60 min.

6 de Maio de 2019

Elenco de O Abismo Mágico