O Amanhecer de um Amanhã

1915

The Dawn of a Tomorrow

Uma jovem que vive nas favelas de Londres, é está apaixonada por um ladrão esperto. Ela consegue convencer ele a desistir de sua vida de crime. Enquanto isso, um milionário excêntrico, que foi diagnosticado com uma demência incurável, torna-se tão desanimado, que ele decide suicidar-se. Ele se disfarça como um mendigo e vagueia em favelas. Enquanto ele tenta encontrar a coragem para se suicidar, ele é encontrado pela jovem. Mas uma confusão pode comprometer a pobre moça.

É baseado em uma peça teatral de 1909 estrelada por Eleanor Robson Belmont , seu último papel no palco. Este filme foi relançado pela Paramount em 1919 sob a bandeira Success-Series e uma cópia sobrevive na Suécia hoje.
Uma cópia é preservada na Europa no Enemateket-Svenska Filminstitutet de Estocolmo.

7 de Junho de 1915

Elenco de O Amanhecer de um Amanhã