O Baú da Esperança

1918

The Hope Chest

Filha do empobrecido ator de vaudeville Lew Moore, Sheila, trabalha como garçonete em uma loja de doces de um fabricante de chocolate, onde ela encanta os clientes com suas travessuras. Tom Ballantyne, o filho do proprietário percebe que Sheila gosta excessivamente de dançar, a convida para sair sem o benefício de uma introdução adequada, e ela se recusa indignadamente. Logo depois, no entanto, os dois se apaixonam e se casam secretamente. O pai de Sheila insiste que os pais de Tom sejam informados, mas quando o jovem noivo dá a notícia, eles reagem com tanta raiva que Tom sai de casa. Enquanto isso, Sheila permanece com os Ballantynes como sua ala com a condição de que ela mantenha seu casamento e sua linhagem em segredo. Uma noite, Sheila decide visitar o teatro de seu pai, mas é descoberta lá pelos Ballantynes. Enfurecida, ela desabafa sua raiva com a família esnobe e volta para casa com seu pai, mas Tom a segue, e aí algo inusitado acontece.

''Não se sabe se o filme atualmente sobrevive''.

29 de Dezembro de 1918

Elenco de O Baú da Esperança