O Canibal

2006

Rohtenburg

• Grimm Love - Estados Unidos da América

Katie, uma americana que mora na Alemanha, está fazendo uma tese para o curso de Psicologia Criminal sobre Oliver Hatwin - um homossexual assassino e canibal. Oliver encontrou pela internet um amante que queria ser assassinado e devorado como símbolo de auto-sacrifício e de uma ato de amor levado ao extremo. Se aprofundando nas histórias de vida dos dois homens - desde a infância até a idade adulta - katie se vê cada vez mais envolvida, com suas emoções mais à flor da pele e tomando conta de sua própria vida. Até encontrar uma fita com a gravção dos últimos momentos da vítima de Oliver: testemunhas o flerte entre os dois homens, e depois, o assassinato cruel e atroz praticado por Oliver foi muito maos do que ela podia suportar.

9 de Outubro de 2006