3. > O Carteiro Perfeito

Título Postman's Knock (Original)
Ano produção 1962
1962 ( Mundial )

O simpático carteiro do país, Harold Petts, é transferido de sua aldeia para Londres, onde, em sua chegada, inconscientemente, frustra um assalto a um trem de correio. Inocente nos caminhos da cidade grande, ele é considerado um membro de outra gangue tanto pelos ladrões de trem quanto pela polícia, que todos suspeitam que ele tenha tentado roubar os correios onde trabalha. Petts, no entanto, ganha notoriedade nos correios por sua capacidade de superar a nova mecanização que o escritório de classificação instalou recentemente. Harold se torna um herói quando frustra os ladrões mais uma vez quando eles tentam roubar uma mala de correspondência contendo notas de banco usadas que estão sendo devolvidas para destruição. Como recompensa, Harold é promovido de volta à sua aldeia natal como carteiro.