O Contrato

1980

Kontrakt

Os eventos ocorrem em uma casa de um médico rico por ocasião do casamento de família. O jovem casal concordou em seus votos perante as autoridades civis, mas a menina desiste durante a cerimônia na igreja, porque um jovem é um egoísta não está interessado em ter filhos e é orientada única carreira. Um parente de envelhecimento da família, um ex-bailarina estrela, trata de Varsóvia para o casamento com a filha. Os dois não se dão muito bem. A festa começa a degenerar na igreja quando a noiva sai com o noivo em busca raiva. O resto retirar-se para a casa de campo para comemorar de qualquer maneira. Eles começam com festa nu na sauna. Negócios são feitos no lado entre funcionários corruptos. No final, o filho é levado para o hospital por causa de tentativas de suicídio.

17 de Novembro de 1980