O coração ea espada

1998

Il cuore e la spada

Após a morte de seu pai, príncipe Tristan está vivendo em Cornwall na corte de seu tio, o Rei Marke, que o trata como um filho. Quando o rei irlandês envia seu filho Morold sobre a exigir o pagamento de impostos elevados, Tristan desafia-o a combater. Ele consegue matar Morold mas é muito gravemente ferido, e é colocado em um barco para ser curado pelos poderes mágicos do mar, que o leva através de Ireland. Lá, ele é descoberto por Isolde, a irmã de Morold, que cuida da sua saúde, juntamente com sua mãe. Antes de sua identidade se torna conhecido, Tristan viaja de volta para Cornwall, onde os barões estão incitando Rei Marke para finalmente escolher uma esposa para si mesmo. Quando o rei ouve da beleza de Isolde manda Tristan através de trazê-la de volta para ele como uma noiva. Isolde está chocado com a forma como seu pai recebe o assassino de Morold, e no seu desejo de casá-la com um rei estranho. Na viagem de volta, ela quer envenenar tanto Tristan e ela mesma, mas o frasco contém uma poção do amor: os dois

22 de Novembro de 1998

Elenco de O coração ea espada