O Desejo do Patinho Feio

1996

The Ugly Duckling's Christmas Wish

Uma adaptação animada do famoso conto de Hans Christian Andersen, O Desejo do Patinho Feio nos conta a história de um pequeno patinho que tinha como desejo encontrar um local onde se sentisse em casa. Quando um pequeno patinho nasce, é marginalizado e ridicularizado pelo seu aspecto diferente. Banido pela própria família, vai até uma cidade vizinha, onde encontra o amor e a aceitação de uma menina, também ela fugida. Rapidamente ficam amigos e prometem ficar juntos para sempre. Na véspera de Natal, ocorrem uma maravilhosa série de eventos que comoventemente reúnem a menina com os seus pais. Todos ficam felizes, incluindo o Patinho Feio, que é convidado a viver na quinta. O Patinho encontrou, finalmente, um lar e recebeu o melhor presente de Natal que alguma vez poderia receber é um lar onde, verdadeiramente, pertence!

1996

Elenco de O Desejo do Patinho Feio