O Despertar da Fé

O Despertar da Fé (2011)
Slow Fade
Média do filme: 3.5 de 5 — baseado em 13 votos
MÉDIAFILMOW
3.5
13 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Ryan Anstett
Duração 90 min (1h30)

Dirigido por

Duração

90 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Através dos amigos Thomas conhece Jessie, uma menina cristã que se muda para o bairro e logo os dois se aproximam.Thomas parece estar vivendo um sonho ao lado da mulher que ama, com os amigos e sua mãe. Mas o vazio interior e as frustrações pessoais que o mundo não pode satisfazer, ele perde o controle e se vê em uma vida mundana e sem valor.Quando sua mãe, que o criou sozinha, sem pai, diz que eles vão ser despejados, ele resolve lutar e fazer justiça com as próprias mãos e comete um delito. Só que Deus tinha planos perfeitos para a vida dele.O homem menos provável a ajudar Thomas se torna seu profeta e mostra a misericórdia divina e a compaixão que só Jesus pode dar. Ele é convidado a fazer Aliança com Jesus Cristo e voltar a viver na verdade e sinceridade.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Marília Mendonça: Sentimento Louco | Trailer

Marília Mendonça: Sentimento Louco

Comentários 0
amigos querem ver
prchagas
PaRoNeCha
6 anos atrás

A sinopse apresenta uma beleza cristã que o filme não mostra. Falhou nisso. (16.04.20)

Thomas sempre usou de violência pra se defender e resolve assaltar um idoso chamado Charlie pra ajudar a mãe, mas logo se arrepende e se entrega na polícia. Entretanto, ele descobre que o idoso não deu queixa e ele se surpreende e resolve devolver a carteira que roubou.

“O lado bom é que você quer fazer o que é certo, mas o problema é que você não sabe o que é certo”.

Charlie começa a lhe ensinar e inspirar através do verdadeiro testemunho cristão. Thomas, aos poucos se entrega tornando-se discípulo dele até que se converte. Depois busca evangelizar aos amigos que vivem perdidos no mundo das drogas.

“Uma das primeiras coisas que você deve entender é que cada escolha, não importa se for pequena, é um passo importante. Tem um monte de influências lá fora: familiares, amigos, até mesmo os filmes que você assiste e todos têm suas próprias mensagens. Seu trabalho é fazer as escolhas certas e ignorar as mensagens que vão colocar você no caminho errado.”

Gostei muito do filme porque mostra como verdadeiros exemplos são capazes de inspirar quem vive no caminho do pecado até mesmo mais do que longas pregações. Só fiquei curiosa pra saber o que aconteceu no final do filme porque acaba na melhor parte.

“Tudo tem uma mensagem e cada mensagem influencia você... O que você pensa afeta o que você faz”.

lindo esse filme

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (2)
Voar Como Vento Uma Prova de Fé Um Estranho na Floresta Todos os Dias de Minha Vida Todos Acham Que os Boys Tem de Tudo
Religioso
por pavane
A Disputa Lições em Família O Príncipe do Deserto Oliver Twist Dançando no Escuro
Ver um dia
por sheyennecarvalho

Elenco de O Despertar da Fé

Mostrar mais (2)
James Pendleton 0 0

James Pendleton

Katherine M. O'Neill 0 0

Katherine M. O'Neill

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: