3. > O Despertar

Título The Awakening (Original)
Ano produção 2011
2011 ( Mundial )

The Awakening' é um documentário produzido por Max Igan, um investigador e autor australiano. 'Neste filme eu tentei explicar-vos, a verdadeira estrutura desta realidade, a natureza da energia e da luz e do som que cria todo o universo e todos nós assim como todas as coisas nele contidas. Tenho tentado mostrar-vos este entendimento que é apoiado tanto pelas tradições sapienciais como pela ciência moderna.
Eu vou dizer-vos mais uma vez, que tudo o que actualmente existe dentro desta ou qualquer outra realidade é PURA ENERGIA CONSCIENTE. Isto é verdadeiramente tudo o que existe e esta ENERGIA é feita de PURO AMOR INCONDICIONAL.
Eu trago-vos esta mensagem agora, porque é importante que a recebam. A Terra e tudo o que vive sobre ela estão prestes a passar por mudanças significativas, mas estas mudanças não devem ser temidas, pois uma vez obtido o entendimento do que esta realidade é verdadeiramente; uma vez que vocês tenham adquirido o conhecimento de como o universo e a energia funcionam verdadeiramente; uma vez que tenham percebido a vossa conexão com todas as pessoas e todas as coisas e tenham seguido o caminho da única Lei Universal (o Amor), então o que fica para terem medo? O que fica para odiarem? O que fica para julgarem?
Compreendam que a vida que estamos a experienciar dentro desta realidade é um jogo de livre arbítrio, que está sendo jogado por uma única consciência da qual nós somos meras frequências.
Voltem-se para o vosso interior. Percebam que para passarem pelas mudanças que estão para vir, tudo o que têm que fazer é moverem-se para o interior do vosso coração; e perceberem que tudo o que realmente existe dentro desta realidade é ENERGIA que consiste em nada mais do que PURO AMOR INCONDICIONAL. Abracem isso, tornem-se isso, pois é exactamente do que vocês são feitos....'