O Gosto do Cimento

2017

Taste of Cement

Em Beirute, os trabalhadores da construção da Síria estão construindo um arranha-céu enquanto ao mesmo tempo suas próprias casas estão sendo bombardeadas. Os trabalhadores estão trancados no local de construção. Eles não têm permissão para deixá-lo depois das 7 da noite. O governo libanês impôs toques de noite aos refugiados. O único contato com o mundo exterior para esses trabalhadores sírios é o buraco através do qual eles saem pela manhã para começar um novo dia de trabalho. Separados de sua pátria, eles se reúnem à noite em torno de um pequeno aparelho de televisão para receber as notícias da Síria. Atormentados por angústia e ansiedade, enquanto sofrem a privação dos direitos humanos e dos direitos dos trabalhadores mais básicos, eles continuam esperando por uma vida diferente.

23 de Abril de 2017

Elenco de O Gosto do Cimento