O Grampo

2018

O Grampo

O filme conta a historia de Don Santutti - um funcionário do Departamento de Interceptação em uma Operadora de Telefonia - que descobre-se metido, à sua revelia, no caso de maior repercussão do país no momento: a caçada de um messiânico Delegado da Policia Federal a um banqueiro notoriamente corrupto. Mas o embate entre eles remete a outro - em esfera ainda mais elevada: uma dura luta de poder dentro do partido que comanda o país. Numa progressão frenética, os acontecimentos se precipitam e arrastam Don para o centro dos eventos. E o pacato cidadão que estava prestes a dar uma guinada em sua vida estacionada há um bom tempo, se vê cara a cara com personalidades poderosas da política. E o que Don vai descobrir é que entre eles não há heróis.

2018

Elenco de O Grampo