O Grande Mestre da Morte

1976

Cai li fa xiao zi

• The New Shaolin Boxers - Estados Unidos da América

Ótimas lutas de artes marciais estão nessa produção que conta a história de um jovem encrenqueiro que, certa vez, faz a coisa certa e salva uma jovem, mas deixa o agressor escapar.

O fugitivo e sua gangue voltam para atacar o jovem, mas é defendido por seu tio.

O tio sabe que seu sobrinho será alvo de novos ataques e decide mandá-lo para as montanhas, onde ele será treinado por um monge nas novas técnicas de luta.

O jovem se torna arisco ao treinamento rígido e abandona as montanhas, voltando para sua casa.

Lá, ele encontra seu tio morto e, dominado pela raiva, retoma o seu treinamento.

Agora ele busca vingança acima de tudo, e vai caçar os assassinos de seu tio com todas as suas forças, promovendo uma limpeza nas ruas de sua cidade.

3 de Setembro de 1976

Elenco de O Grande Mestre da Morte