O Homem Bicho

1933

The Kid from Borneo

• Our Gang - The Kid from Borneo - Estados Unidos da América

A gangue vai a um circo para visitar o tio de Dickie e Spanky, acreditando erroneamente que ele é "O Homem Selvagem de Bornéu" (um homem em trajes tribais com a mentalidade de uma criança de sete anos). O pai das crianças se recusa a deixar o verdadeiro tio George vir, então a mãe deles pede que as crianças o visitem no local do show. A mãe explica às crianças que o tio George é a ovelha negra da família.
As crianças chegam ao show, onde um trabalhador avisa que o tio George já volta. Eles confundem Bumbo, o Homem Selvagem de Bornéu, com seu tio George. Enquanto as crianças tentam falar com o "tio George" e especulam que ele pode ser um canibal, e aí a confusão está armada.

Esse curta faz parte de uma séries de Our Gang (também conhecido como The Little Rascals ou Hal Roach's Rascals ) é uma série americana de curtas-metragens de comédia que narram um grupo de crianças de bairros pobres e suas aventuras.

15 de Abril de 1933

Elenco de O Homem Bicho