O Inferno de Cada Um

2012

O Inferno de Cada Um

Dirigido por:
Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando

(Em finalização)

Com roteiro de Wagner D’avilla, colaboração, argumento e direção de Miguel Rodrigues, o filme propõe uma análise da constante conectividade social para a humanidade, mostrando que, realmente, somos muito próximos uns aos outros e que essa idéia vai além do folclore..

A temática abordada faz um mergulho existencial e nos mostra que o que nos torna singularé justamente o que nos liga. As personagens destacadas no roteiro possuem classes socias e vivências distintas, encontram-se em tênues situações de suas vidas que beiram ao limite do controle emocional. Desta forma, o filme revela como pessoas comuns são capazes de cometer pequenos erros e até mesmo atrocidades. Por outro lado, nos mostra que enquanto crescemos e amadurecemos, ganhamos o discernimento e a independência intelectual necessários para avaliar e criticar tais determinações e valores da vida.

O filme discute aquilo que conscientemente não aceitamos, além de atitudes e comportamentos que nossos padrões morais classificam como aceitáveis e também sobre escolhas e renúncias que fazemos.

Estreia Mundial:
2012
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: