O Jogo das Chaves (1ª Temporada)

2019

El Juego de las Llaves (1ª Temporada)

Adriana Romero (Maite Perroni) é uma profissional de sucesso. Ela conduz uma empresa de eventos com Barbara (Fabiola Campomanes) e vive um casamento de longa data com Óscar (Humberto Busto). Um dia, ao reencontrar Sergio (Sebastián Zurita), um antigo colega por quem tinha uma queda na época da escola, ele a apresenta a sua jovem namorada Siena (Ela Velden), uma garota de uma geração mais nova e mais liberada sexualmente.
Na reunião organizada por Sergio entre ele, Adriana, seus pares e mais dois casais amigos, a jovem Siena apresenta a eles o jogo das chaves, um jogo de descoberta sexual de troca de casais.
Nas consequências cômicas desse evento, cada um deve enfrentar o impacto da decisão que tomou em seu relacionamento e a visão pessoal sobre sexualidade.
• 10 episódios.

16 de Agosto de 2019