O Mascarado

2005

Der Clown

Produção com muita ação que conta a história de um vigilante que volta à ativa após ter a irmã de uma amiga seqüestrada. Ele usava uma mascara que aterrorizava os bandidos, até quem em uma de suas missões uma amiga morreu. É quando ele decide se aposentar. Mas é forçado a voltar para resgatar a irmã da amiga morta, que foi raptada por uma perigosa organização criminosa. Ele, com a ajuda de seu velho amigo e piloto de helicóptero, vai atrás dos criminosos para resgatar a moça, mas o que ele nem suspeita é que em seu caminho está um dos mais perigosos gangsters, um homem sem piedade e que não mede as conseqüências na hora de atingir seus objetivos. Esse homem já cruzou antes o caminho do vigilante, e os resultados não foram nada bons. Agora é a sua chance de salvar uma vida e ainda se vingar de um homem que já o prejudicou no passado.

2005

Elenco de O Mascarado