Dirigido por
Duração
O tratamento ataca o câncer baseando-se na NUTRIÇÃO, tendo uma enorme porcentagem dos seus pacientes totalmente curados, sem quimioterapia, sem radiação, sem cirurgia, sem náusea e sem perder cabelos.
Além disso o filme mostra com detalhes, os processos de se extrair dos alimentos os nutrientes necessários para o tratamento bem como os procedimentos de se fazer a desintoxicação dos elementos químicos nocivos acumulados durante a nossa vida.
O documentário também é um manual prático das coisas principais que devemos comer e aquelas que devemos evitar.
Apesar de não ser divulgada pela mídia comercial, a Terapia de Gerson curou dezenas de milhares de pacientes de Câncer, bem como diabetes e muitas outras doenças. Para os que já não acreditam nessa mídia, torna-se muito mais fácil acreditar nesse tratamento.
Visite também www.gerson.org
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Documentário de grande utilidade pra quem está vivo nos dias de hoje, porque basicamente em todos os lugares existem as toxinas que adoecem nossos corpos. Como fazer pra limpar tudo isso? Aqui ele mostra como! Eu já conheci pessoas que se curaram de cancer de forma definitiva, mas é claro, é preciso dedicação, estudos e mudança de hábitos.
Obviamente a grande mídia não divulga nada disso, como iriam dormir os grandes laboratórios com a popularização de que as pessoas que ficaram doentes não precisaram de tantas pílulas pra se manterem vivas por 6 meses?
Gerson estava sendo envenenado, você conhece a história de Reich? Uma verdadeira perseguição.
O melhor remédio ainda é a prevenção!
Pensei que fosse um documentário imparcial mas o negócio é basicamente um vídeo publicitário do instituto do cara e na real oque ele propõe é que a gente consuma 30 dolares de alimento por dia e ainda enfie café pelo c** LITERALMENTE pra ajudar o organismo processar esse tanto de coisa kkkkkkkkk olha eu não sei vocês mas eu tô suave ein
Muito bom! Bonito, motivador e cheio de esperança. O alimento certo é e sempre será o remédio, uma pena quem não vê nem se importa com isso.
Interessante
Quem tiver paciência de ler isso, eu aprecio =)
Achei interessante fazer um paralelo entre esse trecho que está logo abaixo do texto 'Contra-Universidade' da revista anarco-insurrecionária Venganza e esse documentário de 2004 sobre a cura do câncer e mais algumas outras questões... Não é bem novidade pra algumas pessoas que tudo que é livre e autônomo, e portanto, não se encaixa no sistema (ordem social) que vivemos - que muito pelo contrário é centralizado e opressor - deve ser eliminado. Assim é com a cura do câncer, que EXISTE, só que com um método alternativo e natural, que quase não gera lucro econômico pra ninguém, mas trás a qualidade de vida de volta pras pessoas, o que é um problema pra indústria farmacêutica e pro governo (seja ele qual for) já que estes ganham mais dinheiro vendendo supostos remédios e métodos "promissores" de tratamento rumo à cura do que de fato, divulgar que existe sim um método muito mais eficaz: a terapia de Gerson, ou num termo mais tradicional: apenas uma alimentação saudável, principalmente à base de grãos, sementes e frutas. Como eu disse, é muito mais lucrativo pra todo esse sistema criar remédio$ em laboratório$ e vender aos milhare$ para as milhares de doentes. Isso que estou dissertando é só sobre a doença em si, e a forma com que ela é tratada, por trás ainda há outras questões mais profundas, por exemplo: já se perguntou porque existe o câncer? A resposta é simples, mas obscura e duvidosa pra muitas, mas é algo pra se pensar. O câncer existe porque o tipo de vida que a gente leva, isto é, o stress da cidade e do trabalho, os transtornos da vida em busca da sobrevivência, mais as suas milhares de drogas, como o cigarro para 'aliviar' essa tensão da correria do dia-a-dia, levam inevitavelmente á inúmeras doenças destrutivas pra nós. Ou seja, pagamos pela nossa sobrevivência não só com dinheiro, mas com nossa saúde, pagamos com nossa vida só pra satisfazer as necessidades básicas (moradia, água, alimento) que deveriam ser saciadas gratuitamente e pra todas igualmente. É uma realidade cruel, porém, questionável e felizmente mutável, acredito que começando por nós mesmas com práticas simples, mas fortes. Estamos num processo de aprendizado, vamos tentar mudar juntas essa realidade JÁ!
Segue o trecho do texto agora...
"A sociedade do espetáculo prefere as formalidades ao invés das questões profundas, a imagem ao invés do conteúdo, os diplomas sobre a inteligência ou atividades que tragam bem-estar social. Persegue o falso médico não por seus maus resultados, mas sim pela sua falta de diploma. Absolve o médico que opera e mata su paciente devido a uma complicação inesperada ou a uma simples dose excessiva de anestesia, sempre e quando esteja corretamente titulado e formado.
A sociedade espetacular condena o charlatão que vende seus produtos curativos tradicionais - alguns dos quais inclusive funcionam - em via pública, mas anima àquele que visita médicos para sugerir a introdução no mercado de um outro produto farmacêutico de conhecidos efeitos colaterais, que serão aliviados por outros rentáveis produtos já previstos pela indústria. Escuta com prazer e atenção qualquer idiotice proferida por alguém que acumulou custosos doutorados e que será capaz de explicar, por exemplo, de que maneira os grandes laboratórios não destroem a saúde, ou como é permitido contaminar o ambiente até certo limite, mas lhes custa ouvir alguma simples verdade dita por um graduando ou por um camponês autodidata; a sociedade do espetáculo se rende ante um pacote fechado e deprecia ofícios e atividades manuais, ainda que estas sejam geralmente mais úteis e menos perniciosas que as profissões liberais."