3. > O Mundo de Mia (1ª Temporada)

Título Mia and Me (Season 1) (Original)
Ano produção 2011
17 de Maio de 2014 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Mia é uma menina de 12 anos que, com o desaparecimento dos pais, passou a viver em um colégio interno. Tudo que ela herdou foi uma pulseira e um livro antigo sobre unicórnios e uma terra chamada Centópia. Por acaso, Mia fez uma grande descoberta: com a ajuda da pulseira e do livro, ela pode se transportar do mundo real para o incrível paraíso de Centópia, tornando-se um elfo e podendo conversar com unicórnios! Porém, esse maravilhoso mundo novo está em perigo. Para se tornar imortal, a rainha Panthea, líder do Munculus, precisa urgentemente dar fim aos unicórnios.  Agora, apenas Mia poderá salvar os pequenos animais das garras da maldosa rainha e para isso conta com a ajuda dos elfos Yuko e Mo no universo animado, e Paula e Vincent no mundo real.