O noctâmbulo

2006

El noctámbulo

Quando Marcos Andrade descobre os segredos de seu empregador, um poderoso empresário acusado de fraude pra quem trabalha, ele vai querer se livrar de seu empregador. Marcos, em vingança e escondido atrás de uma máscara, começa uma caçada noturna que o colocará cara a cara com seu inimigo. Marcos é um jovem que leva uma vida de festa e entretenimento. Ele trabalha para Lucio Franco, um importante empresário acusado de fazer negócios fraudulentos. Quando Marcos conhece Natália, prima do seu melhor amigo, sua vida toma uma direção diferente. Marcos descobre, sem saber, informações sobre as irregularidades cometidas pelo seu chefe, que vão tentá-lo. Infelizmente, as consequências serão mais dolorosas do que a sua própria morte. Em busca da vingança, vai entrar no mundo de Lúcio, escondendo o rosto através de uma máscara e abrigando-se na escuridão, sob o nome da Coruja Noturna, definindo uma caçada que se levantará para enfrentar face a face seu principal e seu próprio destino

11 de Agosto de 2006