O Outro Céu

1987

Der gläserne Himmel

• The Glass Sky - Estados Unidos da América

Situado em uma Paris onde todos falam alemão, fala de um jovem funcionário do escritório, Julien (Helmut Berger), preso entre as exigências de sua mãe inválida e sua insistente amante. Em meio a um pânico em toda a cidade sobre uma série de estrangulamentos não resolvidos, uma manhã Julien acorda de um pesadelo em que ele viu uma mulher estrangulada em um aquário. A caminho do trabalho, ele vê a mulher e depois o estrangulador de seu sonho. Seguindo sua trilha através de um labirinto parisiense de arcadas e corredores subterrâneos leva-o a Bichette, uma prostituta cujo riso o cativa. Logo Julien parou de ir trabalhar e se mudou para um hotel decadente perto da arcada de teto de vidro onde Bichette trabalha, e o mistério se aprofunda.

1987

Elenco de O Outro Céu