O Outro Lado da Verdade

2001

Snap Decision

Mãe solteira Jennifer Bradley, muitas vezes permite que seus filhos pequenos correrem e brincar em casa sem fraldas, roupas íntimas ou mesmo nus. Ela pensa em nada disso quando sua madrinha Carrie Dixon, a melhor amiga de Jen desde a faculdade, junta-se e dispara 36 fotos de seu estrondoso. Mas os relatórios do laboratório de fotografia, como a lei e a mentalidade puritana "maioria moral" da era Bush exige, relata esta "pornografia infantil possível" para a polícia. Chicago PD detetive John Collins assume o caso. As crianças são colocados em prisão preventiva com seus avós pelo tribunal a recomendação inicial dos Serviços Sociais. Procurador Steve Godwin aceita defender sua amiga Jen. O caso parece arrefecer, mas Jen está presa e julgada por abuso infantil múltipla.

2001

Elenco de O Outro Lado da Verdade