3. > O Prazer do Sexo

Título O Prazer do Sexo (Original)
Ano produção 1982
1982 ( Mundial )

Com a morte da mulher no nascimento de seu filho, um pai passa a criá-lo com conforto e carinho. Chegando a época apropriada, o pai, na meia-idade, faz do rapaz seu companheiro de boêmia e aventuras amorosas sem compromisso. Pai e filho se encontram numa casa noturna freqüentada por mulheres que facilitam os compromissos. O pai confessa estar apaixonado por uma mulher desquitada que também o ama e tem aproximadamente a sua idade. O filho revela seu interesse por uma aluna do curso, uma mestiça japonesa, a quem ama e com quem deseja se casar. Por vários motivos, porém, pai e filho voltam a freqüentar a boêmia e a procurar mulheres, provocando agora reações desfavoráveis, pois um já está casado e o outro noivo. Tudo se acomoda, o grupo novamente se une por meio de ações separadas. A mulher e a nora saem à noite de carro em busca de homens encontrados ao acaso, enquanto pai e filho procuram, nas casas noturnas, as mulheres desejadas.