O Projeto Tunguska

2005

The Tunguska Project

Em 1908, uma explosão equivalente a mil bombas atômicas devastou dois mil quilômetros quadrados de floresta em Tunguska, Sibéria Central, e incinerou centenas de habitantes da região. A explosão, que chegou a iluminar os céus de Paris e Londres, permanece até hoje sem explicações. Em 2002, o renomado dramaturgo Floyd Favel parte do Canadá rumo ao epicentro da tragédia. Não está em busca de respostas para o que aconteceu, mas interessado em descobrir como os descendentes das tribos indígenas que habitavam a região encaram o desastre. No entanto, desde o início da expedição e com a proximidade do epicentro, Favel se depara com alguns sinais enigmáticos que sinalizam que essa não será simplesmente uma viagem de pesquisa.

2005

Elenco de O Projeto Tunguska