o que era fraco passou a ser forte

2011

o que era fraco passou a ser forte

Média geral 4.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
8 minutos

"O fortalecimento de uma arte que transforma uma comunidade em um polo de artesanato de renda conservando uma tradição de muitos anos."
"Uma obra de resgate e encanto. O olhar o ouvir foram ressoados pelo coração da equipe cheia de alumbramento por cada rendeira de Morros da Mariana"

Festivais: Teresina-FESTVÍDEO 2000; Circuito Cultural Banco do Brasil 2001; XI Festival de Vídeo de Teresina-FESTVÍDEO, com o Vídeo Clip "Sangue no Olho", realizado em dezembro de 2003; XII Festival de Vídeo de Teresina-FESTVÍDEO, com o Vídeo Clip "Tiros na noite", realizado em dezembro de 2004; XII Festival de Vídeo de Teresina-FESTVÍDEO, com o Vídeo Clip "Folia", realizado em dezembro de 2004; IMAGEM EM 5 MINUTOS-IX Festival nacional de Vídeo (Salvador-BA) novembro e 2004. Exibição dos vídeos “Sangue no olho” e “Folia”; XIV Cine Ceará com o Vídeo Clip "Sangue no Olho", realizado em 2004; 14º Salão Municipal de Fotografia de Teresina (abril/maio de 2007); 15º Salão Municipal de Fotografia de Teresina (abril/maio de 2008);
Prêmios: Melhor Vídeo Piauiense, no VIII Festival de Vídeo de Teresina-FESTVÍDEO, com o Vídeo "Degênesis", realizado em dezembro de 2000. Em dezembro de 2003, conquista dois prêmios no XI FESTVÍDEO (Festival de Vídeo de Teresina): 1º lugar na categoria Experimental e o prêmio de melhor vídeo piauiense do festival. Sendo a primeira vez que um vídeo conquistou dois prêmios numa mesma edição do evento.
Locações: Morros da Mariana,Parnaiba,Piauí

Estreia Brasil:
2011
Outras datas

Elenco de o que era fraco passou a ser forte

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: