O Que Você Não Sabia Sobre O Humor Brasileiro

2022

O Que Você Não Sabia Sobre O Humor Brasileiro

• Humor 101: Brazil - Estados Unidos da América

O senso de humor brasileiro é algo a ser estudado. Essa é a proposta do documentário O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro realizado pela National Geographic. Tendo um monólogo de Fábio Porchat como fio condutor, a produção de seis episódios convida comediantes de diferentes gerações para responder o que exatamente faz o brasilero rir. Tom Cavalcante, Dani Calabresa, Gregório Duvivier e outros diversos entrevistados debatem sobre a natureza transgressiva do humor e refletem sobre momentos cruciais do humor político no Brasil e seu impacto na sociedade. Além disso, ao longo da série documental, os humoristas oferecem seus pontos de vista e revelam quais fórmulas despertam o riso no público. Cada capítulo navega por temáticas diferentes, como o reflexo das redes sociais no humor, futuro da comédia, bem como histórias inéditas e curiosidades sobre a rotina de trabalho do humorista.

25 de Maio de 2022