3. > O Resgate da Fé

Título Smuggler's Ransom (Original)
Ano produção 2007
2011 ( Brasil )

No auge da Guerra Fria, Carmen (Marina Resa), uma jovem idealista, tenta transportar uma carga de Bíblias pela fronteira da Romênia quando é capturada por comunistas e mantida refém. Em troca de sua libertação - e de sua vida -, os captores exigem que o pai dela, um renomado cientista cubano, especializado em armas nucleares e um desertor da causa, seja entregue a eles. Contudo, o governo norte-americano está determinado a evitar que isso aconteça. Para tal, Bill Donley (Anthony Tyler Quinn), um frio assassino do governo, é enviado para resgatar a garota. Donley localiza o grupo e tenta concluir sua missão, porém, Carmen mostra-se um desafio tão grande quanto os perigosos homens que a sequestraram. Sua fé e determinação para cumprir sua tarefa são mais um obstáculo para Donley, que terá que ajudá-la se quiser concluir sua missão. O Resgate da Fé é um filme empolgante, uma história de fé e coragem que prenderá sua atenção até o fim.