O Sacrifício do Mal

Soul's Midnight

No século 12 São Jorge derrotou o Dragão, com o tempo, a história virou lenda e a verdade sobre essa disputa ganhou novas versões. Charles é descendente de São Jorge e bem casado com Alicia, que está grávida. O casal viaja para o interior para acompanhar o enterro do pai de Charles, há anos sem o contato com o filho. Na pequena cidade aonde chegam, são gentilmente convidados pelo excêntrico Simon (Armand Assante) a ficar em seu hotel. O que eles não imaginam é que Simon é o líder de uma seita de vampiros e que seu real interesse é pelo bebê de Charles. Como descendente de sangue puro São Jorge, esse bebê é o sacrifício ideal para a noite do Festival de São Jorge, quando Simon e seus seguidores pretendem ressuscitar o Dragão, o primeiro e mais demoníaco de todos os vampiros.

30 de Junho de 2006