3. > O Tempo

O Tempo

2000

Título O Tempo (Original)
Ano produção 2000
2000 ( Brasil )

Primeiro DVD da principal banda de rock gospel pela MK Music e também o primeiro da gravadora. Foi gravado na casa de show Olimpo (Zona Norte do Rio de Janeiro) e reúne as canções do CD O Tempo, também primeiro lançamento da banda paulista pela MK. O produto foi um diferencial na carreira do Oficina G3 que, logo em seguida, foi convidado para participar do Rock?n?Rio.

A qualidade impecável dos músicos e a inconfundível presença de palco fazem deste DVD um referencial. Toda a produção ficou a cargo da MK Music, mas com participação ativa dos componentes da banda. A iluminação é assinada por Bimbão (profissional respeitado no mercado fonográfico). "Necessário", "O Caminho", "Ele Vive" e a abertura são alguns dos destaques. O show é rock de primeira qualidade com direito a efeitos especiais e tudo mais.