O Terror do Arizona

1950

Code of The Silver Sage

O Território do Arizona está sob o domínio de terror fora da lei e bandidos fora da lei, secretamente organizado pelo Campeão Hulon, que cobre suas ambições de poder com a aparência de um respeitável comerciante de armas de fogo. O editor de jornais Fred Gately é morto pelo capanga do Campeão Curt Watson quando Gatley faz um apelo público ao Presidente dos Estados Unidos na primeira página de sua Bolton City News. Após sua morte, sua filha Ann e seu assistente Nugget Clark continuam seus esforços e são recompensados ​​quando recebem a palavra que o presidente viajará ao território em resposta a sua súplica. O campeão imediatamente põe em movimento um esquema para assassinar o presidente pondo-se nas benevolências do major Oliver Duncan que é facilitar a viagem. Os capangas de Champion interceptam e eliminam o detalhe liderado pelo tenente John Case, o namorado de Ann, que está carregando ordens seladas a respeito da viagem. Põe suspeita no caso. Rocky Lane, um tenente da Inteligência de Cavalaria dos EUA, trabalhando de incógnito, está montando para entregar um mapa da rota secreta e é atacado por Watson, mas escapa. Rocky então começa a descobrir a pista de campeão de engano e vilania, mas Champion ainda está solto para fazer uma tentativa na vida do presidente.

25 de Março de 1950

Elenco de O Terror do Arizona