O Último Passageiro

2010

O Último Passageiro

O Último Passageiro foi um game show apresentado na emissora RedeTV!. O programa começou a ser transmitido dia 29 de agosto de 2010 e tendo seu fim no dia 4 de agosto de 2013 e foi apresentado por Mario Frias. O show é transmitido em SD, HD e em 3D. Três escolas inscritas disputavam uma viagem de formatura para o Club Med em Itaparica com tudo pago pela patrocinadora para 18 passageiros. Eram realizadas provas, onde quem vencia ia embarcando no ônibus. O número de passageiros a subir dependia da prova.

A última prova disputada no palco pelos alunos era a Esteira, onde a cada pergunta feita a um passageiro e, em caso de acerto, o mesmo embarcava do Ônibus. A equipe que chegasse primeiro no último passageiro da esteira tinha a chance de escolher uma chave entre duas para ligar o ônibus. Se acertasse a chave , a equipe ganhava a viagem. As outras equipes ainda tinham chance de ganhar o programa: O número de chaves para elas eram de acordo com o número de passageiros que não tinha embarcado. Por exemplo, se tivesse sobrado sete passageiros na esteira, o número de chaves para essa equipe tentar achar a chave que ligava o ônibus eram oito (os sete que sobraram mais o líder).

Fonte: Wikipedia

29 de Agosto de 2010