Obras do Nazismo (1ª Temporada)

2013

Nazi Megastructures

Na sua demanda pelo domínio do mundo, os Nazis construíram algumas das estruturas militares mais ambiciosas e ousadas, bem como tecnologia maléfica, da história. Criaram máquinas de terror de alta tecnologia, sistemas defensivos enormes e algumas das armas de destruição massiva originais com o objetivo de conquistarem um continente e vencerem a guerra. Esta é a história da Segunda Guerra Mundial contada através de uma nova perspetiva. Ao longo de seis episódios, desvendamos os segredos da engenharia de seis megaestruturas Nazis emblemáticas, dando também a conhecer as histórias dos designers e engenheiros que ajudaram a criá-las e revelando de que forma estas estruturas moldaram o destino do conflito mais mortífero da história.

1 de Julho de 2013

Elenco de Obras do Nazismo (1ª Temporada)