Obrigada, Dra. Rey

2002

Merci, Docteur Rey

Um jovem homem, Thomas (Stanislas Merhar), que é gay, tem como mãe Elisabeth Beaumont (Dianne Wiest), uma famosa cantora lírica. Ela está na cidade para se apresentar na ópera Turandot e aproveita para estar com o filho, que mora em Paris. Paralelamente ele, através de uma sala de bate-papo na internet, marca um encontro às escuras e acaba testemunhando um assassinato. Acidentalmente Thomas descobre quem é a vítima, o que faz ter um acesso de pânico. Sentindo necessidade de conversar, ele vai parar no consultório da Dra. Rey (Ruth Handlen), que também tinha acabado de morrer. Penélope (Jane Birkin), uma atriz que estava tendo uma sessão com a Dra. Rey, acha que foi responsável pela morte da psiquiatra. Assim, quando Thomas surge, diz ser a Dra. Rey.

13 de Outubro de 2002

Elenco de Obrigada, Dra. Rey