Odisséia Oceânica

2004

Ocean Odyssey

Comissionado pelo Smithsonian’s National Museum of Natural History, Ocean Odyssey leva os espectadores a uma viagem submarina a lugares remotos e mágicos. Siga Feodor Pitcairn, um pioneiro na fotografia subaquática HD, vendo como ele explora os ecossistemas marinhos das Ilhas Galápagos. Raja Ampat vasculha a Indonésia, Maldivas, Açores, Havaí, Caribe, Bahamas, Ilhas do Canal, British Columbia, Golfo do México, Polinésia francêsa e Belize. Filmado em alta definição,com comentários de Feodor Pitcairn e do colega cineasta Bob Cranston, Ocean Odyssey é um filme impressionante, que revela algumas das imagens subaquáticas mais incríveis já vistas, e oferece reflexões por dois dos cineastas mais proeminentes no trabalho hoje.

2008

Elenco de Odisséia Oceânica