Oi Handsome!

2022

おいハンサム!!

• Hey Handsome! - Estados Unidos da América
  • Oi Hansamu! - Japão

Ito Gentaro, de 58 anos, mora com sua esposa Chizuru em uma casa em Tóquio. Cada uma de suas três filhas deveria ter saído de casa e viver bem. No entanto, sua filha mais velha, Yuka, de 28 anos, é solteira e está indo bem no trabalho, mas propensa para casos amorosos. Sua segunda filha de 25 anos, Rika, casou-se com um homem altamente educado e mora em Osaka, mas o casal está à beira do divórcio. A filha mais nova, Mika, de 22 anos, também é solteira e, começa a viver sozinha com um homem que não parece ser um artista de mangá de sucesso.

Gentaro se preocupa infinitamente com suas filhas, que são péssimas juízas de caráter. Ignorando completamente seus gostos, esse pai teimoso e antiquado de repente traz um homem de quem ele gosta para sua casa no meio da noite e o apresenta para suas filhas. Na verdade, esse homem é o ex-namorado de Yuka. Como será a família no dia seguinte !? Baseado no mangá de Ito Risa.

Emissora: Fuji TV, Tokai TV • Episódios: 8 • Duração: 55 min.

8 de Janeiro de 2022

Elenco de Oi Handsome!