Oira Sukeban

1992

おいら女蛮[スケバン]

• Delinquent in Drag - Estados Unidos da América

Ser o único cara em uma escola feminina parece um paraíso? Pode ser, se as garotas soubessem que você era um cara, mas para ficar na escola o pervertido adolescente Banji não pode deixar ninguém descobrir que seus cromossomos não combinam. Os pais conscientes do status de Banji querem que ele vá para uma boa escola, mas não o suficiente para gastar o dinheiro em uma boa escola de coedição. Agora, além de estudar matemática e ciências, Banji precisa aprender a usar sutiã e maquiagem. Sua vida se tornou um inferno vivo. Não só ele está no fundo da hierarquia social, como também tem que esconder sua masculinidade de sua linda colega de classe que roubou seu coração enquanto evitava as mulheres que ameaçam expor seus encantos menos-femininos no mundo.

Oira Sukeban, às vezes chamado de Sukeban Boy, é um mangá escrito e ilustrado por Go Nagai (Devilman / Black Lion / Cutey Honey / Demon Lord Dante / Getter Robo / Hanappe Bazooka / Kekko Kamen / Mazinger Z / Violence Jack), publicado na Shogakukan da Weekly Shonen Sunday de 1974 a 1976. É uma comédia com vários toques eróticos, onde o protagonista Banji Suke (ou Sukeban) tem que se disfarçar de menina para poder frequentar uma escola exclusivamente feminina. Como SukeBan é um menino rebelde, essa situação cria vários problemas de comédia.

O manga foi adaptado em um anime OVA em 1992 e foi libertado por ADV Films nos EUA sob o nome Delinquent in Drag.

Também gerou dois filmes live-actions, Oira Sukeban: Kessen! Pansutou em 1992 estrelando o ator Shinji Takeda, e Oira Sukeban (chamado principalmente Sukeban Boy) em 2006, estrelado pelo ídolo AV Asami.

Tipo: OVA
Episódios: 01