Oliver Twist

1919

Twist Olivér

O filme abre com um personagem identificado como Linford, que está sentado em uma mesa e olhando muito infeliz quando ele lê um documento legal e continua olhando para um calendário que dá uma data de 27 de september de 1827. Extratos impressos do documento estabelecem que é uma vontade do pai de Linford deserdar sua esposa (que tinha deixado ele) e seu filho (descrito como um bandido) e deixando todos os seus bens para Anica Felmino e a criança que o pai de Linford tem ' esperanças vai nascer para ela ', na condição de que a criança em sua juventude não vai quebrar a lei ou cometer uma ação que trará vergonha para o seu nome. Embora seja alegado (os documentos continuam) que Anica Felmino desapareceu, isso não foi provado; Mas, se nem ela nem seu filho reivindicam a propriedade antes de 27 de setembro de 1827, toda a propriedade vai ser revertida mais para a viúva do Linford e seu filho, afinal, a menos que outro documento escrito seja encontrado contradizendo isso.

22 de Outubro de 1919

Elenco de Oliver Twist