Olympicos

2020

Olympicos

Um dos dias em que o rei da Armênia Varazdat recebe um convite da Grécia, pedindo-lhe que envie o melhor boxeador do país para competir nos Jogos Olímpicos na Grécia. Inspirado pelo passado de seu atleta, o rei decide viajar pessoalmente para a Grécia para participar das Olimpíadas. A família real se junta. Os eventos evoluem na Grécia, onde o cenário maravilhoso, a herança antiga e os pontos turísticos de entradas históricas inestimáveis criam imagens hilárias. Isso também vem para reafirmar a profunda amizade das nações gregas e armênias. Sua jornada é cheia de aventuras quando chegam à Grécia. No caminho, eles encontram o rival do rei Varazdat - Molator, que quer tirar vantagem da situação e conquistar as terras armênias. Por causa de Molator, a família real passa por uma série de desafios.

12 de Outubro de 2020

Elenco de Olympicos