Dirigido por
Duração
O ex-pugilista, Frank Diaz, está morando com sua família em um abrigo na cidade de Nova York. Às vésperas do Natal surge uma oportunidade de alugarem um apartamento e saírem do abrigo. Enquanto, a cidade se prepara para o Natal, Frank e seu enteado, Justin, passarão o dia tentando preencher os requisitos para alugarem o apartamento.
Em meio a tantas dificuldades e problemas a família permanecerá unida?
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Emocionante de fazer chorar, mas o final foi decepcionante...nota 8
Um filme que fez o meu coração chorar. =/ Conta a história de milhares de pais de família. Enquanto tá todo mundo comendo e bebendo numa comemoração ''cristã'', há pessoas que não têm nem o básico e são poucos os que se importam com isso. Traz uma excelente crítica social: a hipocrisia do espírito natalino.
Assisti alguns anos atrás no Canal Futura, é um bom drama, mostrando um lado realista e triste de uma família em meio a época de Natal.
Pra quem quiser assisti-lo.
https://www.youtube.com/watch?v=pThghbgIj3I
A estória é bem contada e realista, só a falta de recurso q dar um aspecto meio pobre( no sentido de locais não condizentes com o drama e o que levou a gravarem cenas com a câmera muito em cima dos personagens em locais públicos) dos cenários.