Onde Nunca Habitei

2017

Dove non ho mai abitato

Francesca (Emmanuelle Devos) é a única filha de Manfredi (Giulio Brogi), um arquiteto famoso que desde que virou viúvo, reside em Turim, e ela só vem em raras ocasiões. Francesca viveu por muitos anos em Paris com sua filha agora adolescente e seu marido Benoît (Hippolyte Girardot), um financista em seus sessenta anos, que é introvertido, mas muito protetor e paternal com ela. Depois de ter sido vítima de uma lesão doméstica, Manfredi, para ter a filha ao lado dele em Turim por um tempo, pedirá que ela faça seus planos para um jovem casal apaixonado. Francesca então vai ter que colaborar com Massimo (Fabrizio Gifuni), um homem de cinquenta anos que baseou toda a vida em sua carreira arquitetônica, de modo que o vínculo com sua parceira Sandra (Isabella Briganti) espera manter seus espaços de autonomia e independência. Depois de uma primeira abordagem difícil, entre Massimo e Francesca, nasce uma grande melodia profissional e um sentimento que os levará, talvez pela primeira vez, a confrontar-se com seus destinos mais autênticos.

12 de Outubro de 2017