3. > One Piece: Saga 3 - Skypiea

Título One Piece Season 3 (Original)
Ano produção 2002
17 de Julho de 2002 ( Mundial )

Essa saga começa com o Log Pose, apontando que a próxima ilha estava acima deles. Luffy teria como destino a Ilha do Céu, Skypiea, mas primeiro vai para Jaya, onde encontram os piratas de Bellamy a hiena e se encontra também com o pirata Barba Negra. Logo depois obtém as informações de que a ilha no céu realmente existe. O que à primeira vista parece ser um paraíso, logo se transforma em uma imensa batalha. A ilha é dominada pelo insano God Enel, que se considera um Deus e usa seus poderes para criar Maxim, um navio de ouro voador, e logo em seguida tentar destruir toda a Ilha. Nesta saga são apresentados dois Shichibukais (Donquixote Doflamingo e Bartolomew Kuma), Sengoku (Comandante máximo da Marinha), Gorousei, Edward Newgate (Barba Branca) e os Piratas Barba Negra.

Dos episódios: 136 ao 206. Os arcos desta temporada são:

136 ao 138 - Arco Ilha dos Carneiros