Onikirimaru

1994

鬼切丸

• 귀절환 - Coreia do Sul
  • Ogre Slayer - Estados Unidos da América

Episódios : 4 (29 min cada)
Estúdio : OB Planning

Onikirimaru é um mangá escrito e ilustrado por Kei Kusunoki (Blood Reign: Curse of the Yoma). O mangá foi adaptado em uma animação de vídeo de quatro episódios (OVA). Tanto o mangá quanto o anime foram distribuídos na América do Norte pela Viz Media, embora apenas dois volumes do mangá foram lançadas.

Onikirimaru (Ogre Slayer) é sobre um jovem que caça ogros (Oni) . O jovem nasceu do cadáver de um ogro, como um ogro nascido com corpo humano, tornando-o ogro de sangue puro. Embora tenha nascido como um ogro, ele tem a aparência de um ser humano. Em vez de nascer com chifres semelhantes aos de ogros tradicionais japoneses, ele nasceu com uma espada. O jovem não tem um nome, mas é chamado pelo menos nome da espada : Onikirimaru, a Caçadora de Ogros.

9 de Setembro de 1994

Elenco de Onikirimaru